Bom para o rubro-negro, que continua na liderança do grupo dois do Baianão, com 10 pontos, dividindo a ponta com o Fluminense, que bateu o Juazeiro nesta tarde também. Já o tricolor ficou com os mesmos quatro pontos, na quinta posição do grupo um. Se terminasse neste domingo, o time comandado por Rogério Lourenço, que balança no cargo, não estaria classificado para a próxima fase.
Primeiro tempo para dormir
Para quem pensava que o primeiro clássico do ano seria pura emoção, se enganou totalmente. Sem graça, as duas equipes fizeram um primeiro tempo muito fraco, para não dizer sofrível. Com muita desorganização, tricolores e rubro-negros não criaram uma única jogada que fizesse o torcedor suspirar e deixaram a desejar.
Contudo, apesar desse desempenho abaixo da crítica, o Bahia começou a partida assustando o time mandante. Logo aos cinco minutos, o garoto Maurício, mostrando muita personalidade, recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro, mas a bola passou ao lado do poste de Viáfara, que só observou.
A partir daí, foi um show de horrores. O Leão, sentindo as ausências importantes que teve, procurou sempre as jogadas pela lateral-direita, com Romário, sem sucesso. Já o Bahia, mais seguro, tentou assustar com o rápido Ávine, porém, sem muita objetividade.
Leão mostra as garras e define jogo
Com mais ímpeto que no primeiro tempo, o rubro-negro voltou com outro ânimo para a etapa final e abriu o placar aos 11. Após cobrança de falta de Júnior Timbó, pelo lado direito, Léo Fortunato meteu a testa na bola e Tiago defendeu. No rebote, o oportunidade Neto Baiano entrou com tudo e colocou a bola no fundo das redes, fazendo a alegria da torcida, que estava desanimada.
E está estabelecida a crise no bahia.
O time nao apresenta um bom futebol des-de o primeiro jogo do campeonato, o que será?
Salario atrasado? , ou falta de vergonha na cara?
Nenhum comentário:
Postar um comentário